Acerca de mim

A minha foto
Sou assim, porque sou!

quarta-feira, 12 de março de 2008

DÓI


Luto por ti porque vales a pena, mas preciso entender os enigmas que te compõem.

Não me confundas e não me faças pensar coisas feias.

Quero ser levada pelo instinto e sentir as sensações que já me ofereceste.

Mas...

Preciso que não me baralhes!

Se soubesses...

O quão difícil é agir com confiança quando tudo o que acontece me fragiliza.

Se soubesses o receio que tenho de te perder por tão pouco...

Sei que temos diferentes formas de ver a vida, mas penso que é sempre preciso haver respeito pelo que o outro pensa e sente (aprendi isso da pior forma, mas... aprendi).

Se soubesses...

Olha-me como fizeste há alguns anos...

Toca-me bem no fundo com as tuas palavras doces e fortes...

Não voltes a agir assim...

Doeu...

Se soubesses...

Sem comentários: