Acerca de mim

A minha foto
Sou assim, porque sou!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desistir


Que vontade de desistir!
Desistir.
Dar-me por fracassada.
Dar-me por fraca.
Assumir que não sirvo pra nada disso.
.
.
Não sirvo, não aguento.
Não quero mais.
Rendo-me a quem me quer vencer.
Chega de procurar.
Chega de todas estas sensações.
Quero por um ponto final a toda a falta de sentido!
Eu quero um sentido.
Quero algo que encaixe exactamente onde deveria estar.
Uma verdade que não me faça duvidar tanto.
Estou cansada de tantas coisas no ar.
De toda esta falta de formato e dimensões.
Por que é tão difícil ver?
É mais doloroso do que toda esta suspensão no ar?
De não ter onde pisar?
De toda minha raiva tremenda por não conseguir encontrar uma pista.
Raiva!
Garganta apertada.
Onde estão as minhas lágrimas?
Onde está um pouco de conforto que meu corpo quer?
Às vezes é tão difícil ter mais de optimismo.
Ter mais de esperança.
Ter mais de mim.
E é tão difícil querer desistir.
E desistir.

Sem comentários: