Acerca de mim

A minha foto
Sou assim, porque sou!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Solidão


Doce melancolia.
Tão solitário.
Tão meu que dá vontade de me distribuir por ai para ver se pesa menos.
Flutuo num estado sem nome na minha terra de ninguém.
Flutuo com todo o meu cuidado a tentar não cair num qualquer abismo que deixei pra trás.
Para não me deparar com dores que não pretendia sentir.
Dores todas minhas e só minhas que me faz sentir tão só e dependente de algum ser vivo que finja qualquer compreensão.
Um certo olhar que me dê a entender que estou sozinha ,porque a minha tarefa não cabe a mais ninguém e mesmo assim me faça sentir acompanhada.
Uma companhia na solidão de cada um.
Quero companhia para onde não podem me acompanhar.
Para onde só há espaço para mim mesma.
No meu lugar próprio que foi moldado à minha maneira.
Caminhando com toda a coragem que só pode ser arrancado do solo que me pertence.
Com toda minha melancolia que sendo desejada ou não é minha única companhia que busco fora de mim.
Minha companheira solidão.

Sem comentários: