Acerca de mim

A minha foto
Sou assim, porque sou!

domingo, 30 de março de 2008

Renascida


Uma nova vaga de sentimentos me invadiu o espírito, como que me arrancou do pesadelo, banhou-me de esperança, salpicou-me de felicidade, lavou-me as lágrimas outrora choradas.

Mergulho num desconhecido e aprazível sonho e não quero de forma alguma emergir.

Um turbilhão de emoções me envolve docemente, absorvo sofregamente qualquer gota de carinho.

Naufraguei, embora com algum receio, e deixei-me levar com muita calma, descobrindo todo um oceano diferente do que conhecia.

Inundada de felicidade e com vontade quebrar o silêncio e gritar bem alto que conquistei aquilo pelo qual ansiei e esperei durante tanto tempo...

Sinto-te...
Envolves-me nos teus braços, curas-me o coração, dos humores que o cometeram e fragilizaram, com beijos aveludados e muito, muito amor

Respiro-te...
És o oxigénio do meu viver, do meu amar

Vejo-te...
Iluminada e livre de lágrimas.

Acaricias-me...
E à minha alma, com compreensão

Entendes-me...
Sinto que contigo posso contar.

Tocas-me...
O corpo com um divino raio de suavidade.

Sou mar
Envolvo-te no meu manto de ondas e levo-te a descobrires-me.

Espero que naufragues e em mim te afundes.

Afastados de qualquer palavra ou tempo...

Aqui eu e tu temos uma eternidade de momentos únicos e preciosos

Estou feliz por ESTARES comigo...

Sem comentários: