Acerca de mim

A minha foto
Sou assim, porque sou!

segunda-feira, 17 de março de 2008

???


Adoro a vida,
Adoro sentir,

Adoro sentir-me viva.

Falar, conhecer coisas e pessoas, experimentar tudo...


Acabou!!!

Só me apetece chorar,

Chorar até não ter mais lágrimas...


Sinto-me carente, sinto falta de me sentir amada..

Mesmo pensando que o sou, falta-me as forças para erguer a cabeça, pois não o sinto.

Pensar que quem amo me ama, já não basta, quero senti-lo...


Sinto-me nas nuvens naqueles fortes momentos, escassos, porém... mas depois...

Depois um vazio de emoções que quero transmitir e receber.

Basta!!!

Prefiro arrepender-me do que disse , do que me arrepender de nunca o ter dito...

Preciso deitar cá para fora o que sinto,

Preciso saber e principalmente sentir o Amor...


Quero sentir-te, de dentro

Quero ler-te, por dentro

Quero saber-te


Serei egoísta? Talvez...


Mas agora só me apetece chorar, gritar, eu sei lá...

Sem comentários: