Acerca de mim

A minha foto
Sou assim, porque sou!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Até quando?


Acreditei que podia ver nos teus olhos o quanto me querias...

Pensei que vivias só para mim, que nada mais desejavas que o meu ser..., o meu EU...

Sim!

Olhei nos teus olhos e vi amor...

Fingido, pintado de finas cores de sedução, pronto a dar-se a outras mulheres...

Mas...

Só para mim?...


NÃO!


O teu olhar!

Tão frio, tão indiferente com a minha presença...

Confesso que me deixou triste...

E mais uma vez tenho que te agradecer por esta lágrima que caiu do meu rosto...

Ajudou-me a perceber porque os meus olhos já não brilham como o meu sorriso...

Criei à minha volta um muro feito de pedras ( desilusões ) e em vez de atirá-las para longe de mim, guardei-as...e com elas criei esse muro e agora para conseguirem chegar ao meu coração é difícil...

Posso parecer fria, escorregadia, distante...mas sou sempre a mesma.

Esgotei as minhas forças a criar o muro...e agora faltam-me as forças para derrubá-lo, sozinha.

És um livro que adorava...livro que nunca me cansava de ler, apesar de faltar-lhe a parte mais importante, que era o final.

E até há alguns dias ainda o folheava, sofregamente...

Passo por lugares e lembro-me de ti, vejo coisas que me fazem falar de ti...e só agora é que me apercebi de que não posso mais folhear este livro, que és tu...tenho que o fechar! Não vou esquecer o conteúdo, mas sei que não posso esperar mais por um final feliz...

Sem comentários: